Topo

Atlético-GO e Ponte empatam jogo com gol de goleiro e seguem sem vencer

Do UOL, em São Paulo

26/04/2014 18h12

Atlético-GO e Ponte Preta seguem sem vencer neste início de Série B do Brasileiro. Em jogo que teve gol do goleiro atleticano Márcio, goianos e paulistas empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada.

Não ganharam, mas também não perderam. As duas equipes somam dois pontos cada uma e figuram na parte intermediária da tabela neste começo de Série B do Brasileiro.

O primeiro tempo era equilibrado. As equipes até tinham espaços, graças à dimensão do estádio Serra Dourada. Mas quase não criavam oportunidades claras de gol. Mesmo assim, o time goiano abriu o placar, aos 18min, com Junior Viçosa, que desviou cruzamento de Jorginho.

A Ponte não se abalou. Mostrou-se tranquila em campo e foi para o intervalo com um empate. Aos 35min, Alexandro levou a melhor sobre a defesa atleticana e, de cabeça, deixou tudo igual.

Para o segundo tempo, o time campineiro voltou melhor e quase virou, aos 9min, com Edno, que teve a chance de escolher o canto, bateu forte e viu Márcio evitar a virada.

Evitou o segundo dos visitantes e acabou deixando sua marca no ataque. Aos 32min, Márcio cobrou pênalti e colocou o Atlético-GO novamente em vantagem. Só que a Ponte não desistiu e viu a história se repetir. Aos 38min, o inspirado Alexandro fez seu segundo no jogo, agora em cobrança de pênalti, e definiu o empate. 2 a 2. No final, o time campineiro ainda teve uma bola na trave.