Topo

Náutico 'esquece' revés no estadual com fácil vitória sobre o Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

26/04/2014 18h11

Parece que a decepção pela perda do título do estadual, na última quarta-feira, já é passado. O Náutico foi melhor desde o início do jogo diante do Vila Nova-GO e não encontrou dificuldades para derrotar o Vila Nova-GO por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B.

Com isso, a equipe comandada por Lisca chega aos quatro pontos. Já o Vila Nova-GO, que acabou sendo rebaixado no Goiano, patina neste começo de segunda divisão nacional. Tem apenas um ponto e ainda não balançou as redes.

Como já era esperado, o Náutico tomou a iniciativa da partida. E criou as melhores oportunidades. Aos 14min, Marinho acertou a trave de Cléber Alves. Depois, aos 26min, o inspirado Marinho bateu forte e viu a bola bater no travessão dos goianos. No entanto, a insistência deu certo.

Aos 34min, Elicarlos ajeitou para Rodrigo Careca, livre dentro da área, fazer o primeiro. O Vila Nova-GO, por outro lado, quase não assustou o rival. Para o segundo tempo, a equipe visitante até tentou mudar um pouco sua postura. Não deu certo.

Era facilmente marcada pelo Náutico, que continuava sendo perigoso e, acima de tudo, eficiente no ataque. Aos 30min, o inspirado Rodrigo Careca fez outro e selou a tranquila vitória dos pernambucanos.