Topo

"Achei que não ia mais jogar este ano", diz volante da Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

11/05/2014 18h43

O volante da Ponte Preta Fernando Bob afirmou que poderá ficar até três meses parado, após sofrer uma lesão no pé esquerdo. Segundo o jogador, a informação foi passada pelo médico do clube de Campinas.

“Eu estava triste, quando vi meu pé achei que não jogaria mais neste ano, mas agora o doutor disse que em uns três meses eu posso estar de volta. Se Deus quiser logo depois da Copa já estou bem de novo”, afirmou Bob, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Fernando Bob, de 26 anos, caiu de mau jeito em um lance no início do segundo tempo e seu pé "dobrou". O jogador sofreu muito com as dores e até seus companheiros, como Edno e Roberto, se mostraram chocados. O primeiro apareceu com lágrimas nos olhos por causa da situação do volante.

Neste domingo, o médico da Ponte Preta Sérgio Rosa explicou que o jogador teve uma luxação subtalar no pé esquerdo.

“Em termos de lesão podemos dizer que foi mais simples do que a do Ferrugem (que ficou parado 5 meses em 2013), mas a evolução demanda muito mais cuidados, razão pela qual dizemos que os quadros dos dois atletas são de gravidade similar. Agora ele ficará uma semana na sua residência, sendo observado diariamente e depois deve ir ao estádio onde se iniciará um processo de drenagem e de fisioterapia. É fundamental um acompanhamento cuidadoso e criterioso no processo de recuperação, mas ele está tranquilo e estamos bastante otimistas”, afirma.