Topo

Icasa vence por 3 a 0 e manda Bragantino para a zona de rebaixamento

Do UOL, em São Paulo

20/05/2014 23h47

O Icasa não teve dificuldades para conquistar a sua segunda vitória na Série B. O time alviverde recebeu o Bragantino na noite desta terça-feira, no estádio Romeirão, pela sexta rodada da competição nacional, e conseguiu uma vitória tranquila pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Icasa chega a oito pontos, afasta-se da zona de rebaixamento e termina esta rodada na oitava colocação da tabela. O Bragantino, por sua vez, estaciona nos cinco pontos, despenca na tabela e acaba esta terça-feira no 18º lugar, portanto na ‘zona da morte’.

O Icasa abriu o placar ainda na etapa inicial, aos 38min. Zulu cruzou da linha de fundo, Luiz Eduardo tentou cortar, mas acabou mandando em cima de Danilinho, que vinha correndo e no susto acabou mandando para as redes. 1 a 0 no Romeirão.

Os outros dois gols saíram já na etapa final. Elanardo, de pênalti, fez 2 a 0 aos 10min, cobrando com extrema perfeição no ângulo esquerdo. Já aos 23min, Bruno Nunes, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento da esquerda e completou na segunda trave para fechar a conta.