Topo

ABC recebe Icasa em confronto direto na luta pelo acesso

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2014 06h00

O confronto deste sábado, às 21h, no Iberezão, promete ser emocionante porque ABC e Icasa lutam para pelo menos encostarem no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times podem ser consideradas surpresas porque pelo início de temporada eram apontados como candidatos ao rebaixamento.

O confronto será realizado no Iberezão, em Santa Cruz, porque tanto o Frasqueirão quanto a Arena das Dunas, foram entregues para a Fifa por conta da realização da Copa do Mundo.

O ABC tem dez pontos e poderá terminar a rodada dentro do G-4 dependendo dos tropeços de rivais diretos. Por outro lado, o Icasa poderá dar um passo importante para se aproximar das primeiras posições da tabela.

Em relação ao time, a equipe potiguar pode apresentar novidades ao seu torcedor. O técnico Zé Teodoro pode escalar até cinco atletas diferentes em relação ao último jogo. O zagueiro Suéliton e o lateral Luciano Amaral retornam após cumprirem suspensão. Recuperados de lesões recentes, o lateral direito Patrick e o atacante Dênis Marques podem ser escalados. Outra novidade pode ser o meia Rogerinho, que foi poupado do confronto anterior.

O Icasa entra em campo com uma novidade. O volante Jonathan Lima volta a atuar após cumprir após suspensão. Desta maneira, Elanardo ficará no banco de reservas.

Outra novidade será o meia Alan Pinheiro. Ele acertou recentemente com o clube cearense e também foi relacionado.

ABC x ICASA

Local: Iberezão, em Santa Cruz (RN)
Data: 24/05/2014 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Ramires Santos Cândido (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)

ABC
Gilvan; Patrick, Samuel, Suéliton e Luciano Amaral; Daniel Amora, Somália, Rogerinho e Xuxa; Gilmar (Lúcio Flávio) e Dênis Marques
Técnico: Zé Teodoro

Icasa
Dionnatan; Douglas, Nahylor, Preto Costa e Zé Carlos; Jonathan Lima,Foguinho, Dodó e Danilinho; Felipe Klein e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese