Topo

Paraná aproveita gol contra de peito, bate Náutico e deixa zona de descenso

Do UOL, em São Paulo

24/05/2014 22h51

Depois de ficar cinco rodadas sem saber o que é vencer na Série B, o Paraná voltou a dar alegrias à sua torcida na noite deste sábado. Em duelo disputado na Vila Capanema, pela sétima rodada, o time tricolor contou com um gol contra de peito – além de um de cabeça – para superar o Náutico por 2 a 0.

O resultado tira o Paraná da zona de rebaixamento da Série B. A equipe vai a oito pontos e salta várias posições na tabela, chegando ao nono lugar. O Náutico, por sua vez, termina esta rodada com a mesma pontuação da equipe tricolor, mas na 11ª colocação.

O Paraná precisou de apenas seis minutos para inaugura o placar na Vila Capanema. Após boa triangulação pela esquerda, Breno cruzou para o meio da área e Giancarlo, sem precisar sair do chão, mandou de cabeça para as redes. 1 a 0 e festa tricolor.

O segundo já na etapa final, aos 7min. Após cruzamento da direita, o zagueiro Leonardo Luiz tentou recuar de peito para o goleiro Alessandro e acabou mandando contra a própria meta. 2 a 0, placar final da partida.