Topo

Luverdense tenta retornar ao G-4 contra um Icasa em recuperação

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2014 06h00

 

Tentando retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense enfrenta o Icasa nesta terça-feira, às 21h50, no Passo das Emas, pela oitava rodada da competição nacional. O time mato-grossense perdeu sua invencibilidade ao cair diante do Sampaio Corrêa no último final de semana.

O time cearense também busca sua recuperação para não correr o risco de ocupar as últimas posições da tabela. A equipe perdeu para o ABC por 3 a 0 na última rodada e também tenta reencontrar o caminho das vitórias.

O Luverdense iniciou bem a competição e chegou a ficar em terceiro lugar. O revés acabou custando seu lugar no G-4.

O técnico Júnior Rocha poderá escalar seu time principal porque ele conta com o retorno de seis atletas que não atuaram diante do time maranhense. Olateral direito Raul Prata, o meia Washington, o atacante Reinaldo, o lateral esquerdo Edinho e o zagueiro Braga retornam após cumprirem suspensão. A dúvida fica por conta do centroavante Misael, que reclama de dores no joelho.

O Icasa tenta driblar o desgaste por conta das viagens realizadas nas últimas rodadas. Tentando se superar para evitar cair ainda mais na tabela, a equipe deverá entrar em campo sem nenhuma novidade. O técnico Tarcísio Pugliese não perdeu atleta no último final de semana e, assim, a tendência é que a equipe seja mantida.

LUVERDENSE x ICASA

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 27/05/2014 (terça-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Luverdense
Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo
Técnico: Júnior Rocha

Icasa
Dionnatan; Douglas, Nahylor, Preto Costa e Zé Carlos; Elanardo, Foguinho, Dodó e Danilinho; Felipe Klein e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese