Topo

Lanterna, Vila Nova busca primeira vitória com interino diante do Braga

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/05/2014 06h00

Com uma péssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova enfrenta o Bragantino neste sábado, às 21h, no Serra Dourada, tentando vencer sua primeira partida na competição. O adversário corre o risco de rebaixamento porque tem um ponto a mais que a primeira equipe dentro da “turma da degola.”

O time goiano conquistou somente um ponto na Série B e sofreu sete derrotas consecutivas. Essa semana o técnico Waldemar Lemos foi demitido e a equipe será comandada pelo interino Christian Lauria.

A principal novidade na equipe será Bida. O volante deixou a Ponte Preta e pelos treinos deu a entender que será um dos titulares no sábado. Ele atuaria no lugar de Radamés, lesionado.

A outra mudança será na lateral direita porque Gabriel está suspenso e dará lugar a Vitor. Na esquerda, Christiano foi reintegrado. Por fim, Rafael Oliveira atuará no lugar de Gustavinho na frente.

O Bragantino demonstra satisfação com o interino André Gaspar. A diretoria não pretende anunciar o nome do novo treinador antes da pausa para a Copa do Mundo. Estevam Soares e René Simões pintam como principais nomes.

André Gaspar pretende manter o time que empatou com o Vasco por 1 a 1 na terça-feira. Tassio corre o risco de perder a vaga na equipe após reclamar por ter sido substituído. Nunes pode atuar neste final de semana.

VILA NOVA x BRAGANTINO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31/05/2014 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

Vila Nova
Cléber Luis; Arthur, Diego Bispo, Vitor e Christiano; Jeferson, Nenê Bonilha, Bida e Marcelo Toscano; Dimba e Rafael Oliveira
Técnico: Christian Lauria (interino)
 
Bragantino

Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Danilo Bueno, Gustavo e Cesinha; Leo Jaime e Nunes (Tassio)
Técnico: André Gaspar (interino)