Topo

Série B - 2019

Icasa tenta comprovar recuperação diante do irregular Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2014 06h00

O Icasa tenta mostrar que vive um momento diferente nesta terça-feira, às 21h50, quando enfrenta o Avaí, no Romeirão, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense terá pela frente um time que vive um momento irregular e ainda conta com um técnico interino.

Os donos da casa encontram-se em 11º lugar com 11 pontos e tenta deixar a posição intermediária e sonhar com voos mais altos na competição nacional.

A equipe treinada por Tarcísio Pugliese tenta manter um bom ritmo de sua equipe após a maratona de jogos fora de casa. O técnico reconheceu que o desgaste aconteceu, mas procurou destacar a melhora do rendimento de seu time nos últimos dias.

Com pouco tempo para preparar sua equipe para o confronto de logo mais, a tendência é que ele mantenha seu time principal no confronto de logo mais.

O Avaí encontra-se em 13º lugar com dez pontos e buscar uma reação na Série B após cair diante do ABC na sexta-feira. O time seguirá com o técnico interino Raul Cabral. A diretoria irá definir quem será o novo comandante durante a pausa da competição.

Raul Cabral perdeu o volante Júlio César e o atacante Paulo Sérgio para o confronto desta terça. Os dois foram vetados pelo departamento médico e não foram relacionados. Desta maneira, Eduardo Costa e Roberto iniciam a partida.

Na busca da melhor colocação na Série B, a equipe ainda terá o jogo contra o Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís, em jogo atrasado da quarta rodada. Por conta disso, a delegação seguirá no Nordeste após a partida desta terça.

ICASA x AVAÍ
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 3/06/2014 (terça-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Icasa
Dionantan; Naylhor, Preto Costa e Gilberto; Foguinho, Elanardo, Danilinho, Dodó e Zé Carlos; Zulu e Felipe KleinTécnico:Tarcísio Pugliese

Avaí
Vágner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Tinga e Cléber Santana; Roberto e Héber
Técnico: Raul Cabral (interino)