Topo

Sampaio Corrêa enfrenta América-RN na luta para encostar no G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2014 06h00

Sampaio Corrêa e América-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Castelão, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na luta para deixarem as posições intermediárias e encostarem no G-4.

O time maranhense encontra-se na nona colocação com 12 pontos e pode ficar com somente um ponto a menos que o ABC caso o adversário direto perca na rodada. Por outro lado, o América-RN pode ultrapassar o rival porque está em sétimo com 13.

O Sampaio Corrêa entra em campo com uma equipe mudada. O técnico Flávio Araújo conta com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de lesão recente. No entanto, existe a possibilidade de Edimar e Paulo Sérgio serem mantidos.

O comandante do time maranhense deverá promover a entrada do volante Jonas. Márcio Diogo e Válber podem deixar a equipe.

No entanto, Oliveira Canindé tem mais dificuldade para armar o América-RN. O técnico perdeu oito jogadores entre lesionados e suspensos. O volante Fabinho levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Somado a isso, Andrey, Arthur Maia, Dener, Edson Rocha, Márcio Passos, Tiago Dutra e Val estão vetados.

SAMPAIO CORRÊA x AMÉRICA-RN

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 3/06/2014 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro:Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Roberto Soares dos Santos Júnior (AP)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo (Válber); Pimentinha e David Batista
Técnico: Flávio Araújo

América-RN
Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Dudu, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Oliveira Canindé