Topo

Paraná anuncia dupla formada no Santos que é da mesma geração de Neymar

Tiago Alves é um dos novos contratados do Paraná para a sequência da Série B - Divulgação
Tiago Alves é um dos novos contratados do Paraná para a sequência da Série B Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/06/2014 16h02

O Paraná segue reforça o elenco para a sequência da Série B. Nesta quinta-feira, a diretoria tricolor anunciou a contratação de mais dois jogadores: o volante Lucas Otávio, de apenas 19 anos, e o atacante Tiago Alves, de 21.

Formados nas categorias de base do Santos e da mesma geração de Neymar, os jovens atletas chegaram a Curitiba no início da semana para a realização de exames e foram apresentados ao elenco paranista na manhã desta quarta-feira, na Vila Olímpica.

Lucas Otávio foi um dos destaques da Copa São Paulo deste ano, e agora espera deixar sua marca no clube tricolor. “Espero fazer história no Paraná Clube. Vou dar o meu melhor para conseguirmos o principal objetivo do ano, que é a Série A”, explicou.

O pensamento é o mesmo de Tiago Alves, que já passou por Boa Esporte-MG, América-MG e Penapolense-SP, seu último clube. “É uma ótima oportunidade para nós mostrarmos nosso futebol e ajudarmos o clube na Série B”, contou o atacante.

Os dois jogadores já ficam à disposição do treinador Claudinei Oliveira para a partida com o Luverdense-MT, marcado para esta sexta-feira, às 19h30, na Vila Capanema.