Topo

Em jogo adiado por chuva, Sampaio Correa e Avaí empatam na pausa da Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2014 18h17

O Sampaio Correa empatou com o Avaí por 1 a 1 na última partida da Série B antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. O jogo, válido pela quarta rodada da competição, estava marcado para o dia 10 de maio, mas foi adiado devido a forte chuva. As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Castelão.

Com o resultado, o Sampaio Correa chega a 16 pontos e assume a sexta colocação da tabela. Já o Avaí chega a 14 pontos conquistados e pula para a nona posição.

Agora, a Série B faz uma pausa por conta da Copa do Mundo e volta apenas no dia 15 de julho, uma terça-feira.

A partida começou com o Sampaio Correa pressionando o Avaí e criando algumas oportunidades. Aos 16min, a equipe da casa teve um escanteio a seu favor. Márcio Diogo cobrou, e Paulo Sérgio cabeceou livre e mandou a bola para o fundo da rede. O Tubarão seguiu pressionando durante todo o primeiro tempo.

A segunda etapa foi marcada pelo domínio do Sampaio Correa. A equipe da casa pressionou o Avaí durante todo o segundo tempo e impediu que o adversário criasse algumas jogadas. Porém a equipe catarinense não desistiu.

Aos 22min, Cleber Santanan cobrou falta e o atacante Roberto concluiu de cabeça para o fundo gol e empatou a partida. A partir daí as equipes tentaram marcar o segundo gol, mas não conseguiram.