Topo

Auxiliar de Geninho conhece a estrutura do Avaí e inicia os trabalhos

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2014 11h54

Geninho só será apresentado oficialmente como técnico do Avaí no dia 17 de junho. Entretanto, seu auxiliar conheceu a estrutura do clube na quarta-feira e iniciou o trabalho. Ridênio Borges tem 69 anos, é professor de educação física e pode atuar também como preparador físico.

O profissional foi recepcionado por membros do departamento de futebol do clube catarinense. Ele irá preparar o terreno até a chegada de Geninho. O grupo se apresenta no dia 19 de junho.

“Vamos trabalhar nesses primeiros dias para deixar tudo pronto visando realizar uma intertemporada com bastante qualidade. O nosso objetivo é fazer com que a gente realize bons jogos nessa retomada. Tentaremos realizar boas partidas e buscar o acesso”, disse ao jornalHora de Santa Catarina.

Mesmo após a chegada de Geninho e Ridênio Borges, Raul seguirá na comissão técnica. Ele comandou a equipe nos últimos jogos após a demissão de Pingo. A informação foi passada pelo vice-presidente Francisco Battistotti.

“O Raul Cabral seguirá no clube como auxiliar, assim com o André Crôda (preparador de goleiros) e o Jaelson Ortiz (preparador físico)”, afirmou.