Topo

Valdomiro não esconde a ansiedade para voltar a jogar pela Portuguesa

O zagueiro Valdomiro sofreu uma lesão no joelho e não joga desde o Campeonato Paulista - Divulgação/Portuguesa
O zagueiro Valdomiro sofreu uma lesão no joelho e não joga desde o Campeonato Paulista Imagem: Divulgação/Portuguesa

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2014 14h27

Um dos líderes do grupo da Portuguesa, Valdomiro não esconde sua ansiedade para voltar a defender a camisa do clube. O zagueiro lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, e revela que nunca ficou tanto tempo sem atuar.

O jogador tem quase 100 partidas com a camisa da Portuguesa e conta os minutos para retornar aos gramados.

“Não está sendo fácil ficar fora da equipe. Estou sendo impedido de fazer o que mais gosto. Quero ajudar a equipe neste momento difícil na Série B. Busco fazer meu melhor para retornar bem. Venho realizando cinco horas de fisioterapia nos períodos da manhã e à tarde. Sei que voltarei ainda melhor para ajudar a Portuguesa”, disse ao site oficial do clube.

A equipe paulista encontra-se em 18º lugar na Série B com nove pontos e corre o risco de ser rebaixada. Mesmo com o momento difícil vivida por seu time, Valdomiro enxerga qualidade para o grupo lutar pelos primeiros lugares.

“Precisamos unir forças em todos os setores do clube para que a gente possa melhorar a nossa situação na tabela e, consequentemente, buscar o acesso”, opinou.

“Eu vejo a Série B um pouco abaixo de outras temporadas e faremos de tudo para recuperar os pontos perdidos e lutar por uma das quatro vagas”, acrescentou.

A Portuguesa volta a jogar no dia 15 de julho, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.