Topo

América recomeça treinos com novo goleiro e reforços do DM: Magrão e Tchô

Do UOL, em Belo Horizonte

16/06/2014 19h06

Com uma ‘cara nova’, o goleiro João Ricardo, recentemente contratado, o América-MG voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, na capital mineira, após 12 dias de folga. A equipe fará sua preparação voltada para o jogo com o Paraná Clube, no recomeço da Série B do Brasileiro.

O goleiro João Ricardo, no entanto, não será o único reforço do técnico Moacir Júnior: o volante Magrão e o meia Tchô, recuperados de contusões, estão à disposição do técnico. O veterano meio-campista estava se condicionando fisicamente depois de se recuperar de cirurgia no joelho direito. 

Contratado como reforço no ano passado, Magrão sofreu uma lesão na véspera de sua estreia, em 24 de setembro, no início de um coletivo. Ele passou pela reconstituição do ligamento cruzado e, depois de quase nove meses de recuperação, está pronto para estrear pelo América-MG.

Já o meia Tchô volta a treinar com o grupo depois de se recuperar de contusão no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Bragantino, em 10 de maio, em Bragança Paulista. O grupo de jogadores fará testes físicos nos primeiros dias de preparação, antes dos treinos técnicos e táticos, comandados por Moacir Júnior.