Topo

Ceará realiza treino para a retomada da Série B; J. Marcos fala em revanche

O volante João Marcos lembrou que o Joinville está engasgado após o último encontro - Site oficial do Ceará
O volante João Marcos lembrou que o Joinville está engasgado após o último encontro Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/06/2014 16h55

O Ceará realiza sua preparação visando a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo faltando um pouco menos de um mês para a equipe voltar a jogar, João Marcos já fala em revanche. O volante destacou que a partida diante do Joinville, dia 15 de julho, em Fortaleza, tem um sabor especial por conta do último confronto.

O time catarinense derrotou o Ceará por 3 a 0, dia 30 de novembro do ano passado, pela última rodada da Série B, no Castelão. Na oportunidade, a equipe alvinegra tinha uma pequena esperança em conseguir o acesso.

“Nós temos a consciência que será uma partida complicada. Estamos um pouco engasgados com o Joinville após o que aconteceu no último jogo. Isso faz parte do futebol. O time deles possui jogadores qualificados, porém, estamos focados para abrir vantagem na liderança”, disse ao jornal O Povo.

O volante Ricardinho não concorda com o companheiro e procura exaltar a preparação do grupo durante a disputa da Copa do Mundo.

Ele espera que os jogadores consigam recarregar bem as energias para retornar com muita disposição no restante da temporada.

“Nós conseguimos iniciar bem a Série B, porém, nós tivemos essa pausa por conta da Copa do Mundo. Nós teremos alguns dias para trabalharmos bem e essa pré-temporada será importante para todos retornarem bem”, afirmou.