Topo

Léo Cittadini quer aproveitar o período de treinos para se firmar na Ponte

O meia Léo Cittadini luta para se firmar na equipe titular durante o período de treinos - PontePress/Guilherme Dorigatti
O meia Léo Cittadini luta para se firmar na equipe titular durante o período de treinos Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/06/2014 17h43

Um dos jogadores que desejam aproveitar ao máximo o período de treinos durante a Copa do Mundo é Léo Cittadini. O meia da Ponte Preta espera que as atividades sejam bem aproveitadas para mostrar seu potencial e conquistar um lugar na equipe.

“Como nós vamos trabalhar por cerca de um mês, são esses treinos que vão definir quem irá jogar em nosso retorno. Procurarei treinar forte para assegurar um lugar no time”, disse ao site oficial do clube.

Após a reapresentação do grupo e a realização dos testes físicos, a comissão técnica programou treinos técnicos e táticos.

“Eu acredito que retornei bem após os 12 dias de descanso. Realizamos testes físicos, que são chatos, mas essenciais para o restante da temporada. Vamos treinar duro para retornarmos com tudo”, afirmou Cittadini.

A Ponte Preta terminou a fase pré-Copa em sétimo lugar com somente um ponto a menos que o América-MG, quarto colocado. Um dos objetivos da equipe na retomada será entrar rapidamente no G-4.

“Não conseguimos entrar no G-4, mas ficamos próximos. A diferença de pontos é pequena e vamos buscar uma sequência de vitórias para entrarmos no G-4 mais rápido”, encerrou Cittadini.