Topo

Sérgio Soares arma Ceará e Lulinha forma o ataque com Magno Alves

O técnico Sérgio Soares deu sinais de qual será a equipe que enfrentará o Joinville - Site oficial do Ceará
O técnico Sérgio Soares deu sinais de qual será a equipe que enfrentará o Joinville Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2014 17h58

Faltando pouco mais de uma semana para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Soares começou a dar sinais da equipe do Ceará visando o jogo contra o Joinville, dia 15 de julho, em Fortaleza. O técnico sinalizou com a possibilidade de iniciar a partida contra o recém-contratado Lulinha.

O ex-jogador do Criciúma formou a linha de frente com Magno Alves. Ele entrará no lugar de Bill, suspenso. Outros dois jogadores também não irão atuar pelo mesmo motivo: Samuel Xavier e Ricardinho.

O comandante alvinegro testou Marcos na lateral direita e Nikão no meio-campo. O restante da equipe é a mesma que atuou na primeira parte da competição.

“Nós ainda temos alguns dias para a partida, porém, nós trabalhamos em uma formação pensando na próxima partida. Testamos algumas situações, porém, estamos pensando no time que irá iniciar o confronto. Conhecemos o adversário e entendemos que esse time se encaixa naquilo que desejamos”, afirmou ao jornal O Povo.

O Ceará encontra-se na liderança da Série B com 21 pontos e a equipe terá pela frente o segundo colocado.

A equipe inicia a partida com a seguinte formação: Jaílson, Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves.