Topo

Avaí vira no fim contra Atlético-GO em jogo de expulsões; Náutico vence

Do UOL, em São Paulo

15/07/2014 21h32

O retorno de Avaí e Atlético-GO após a Copa do Mundo foi agitado até o último minuto de jogo. Dentro de campo, o time catarinense conquistou a vitória na última jogada por 2 a 1 em Florianópolis.

A partida começou movimentada antes mesmo do apito inicial. Luciano Sorriso, que iria fazer sua estreia, sentiu uma lesão no aquecimento e foi substituído a minutos do início do duelo para a entrada de Pedro Bambú.

E o primeiro gol da Série B depois da pausa da Copa foi do Atlético-GO. Com 11 minutos, André Luis mandou de cabeça para o fundo do gol e colocou o time visitante em vantagem. A equipe da casa ficaria em situação ainda mais complicada após a expulsão de Antônio Carlos.

Ainda no primeiro tempo, o Atlético-GO também perdeu um jogador. Artur recebeu o cartão cartão vermelho após cometer pênalti. Na cobrança, o experiente Cléber Santana parou no goleiro Márcio.

Apesar de desperdiçar a penalidade, o time do Avaí cresceu na etapa final e conseguiu o empate com Pablo de cabeça. A equipe catarinense ainda teve chance de virar o jogo, mas parou em Márcio e na trave.

Quando o jogo parecia decidido, o Avaí surpreendeu o Atlético-GO na última jogada da partida. Diego aproveitou bola cruzada na área e definiu o placar.

Esse resultado leva o Avaí a 16 pontos, enquanto o Atlético-GO fica com apenas 10 pontos.

Náutico vence em reestreia após a Copa do Mundo

Responsável por fazer o primeiro jogo em estádio da Copa após o Mundial, o Náutico fez a lição de casa e venceu o Sampaio Correa.

O time pernambucano ganhou por 1 a 0 com gol de Tadeu ainda no primeiro tempo da partida.