Topo

Ceará terá o retorno de Bill e mais dois jogadores para a partida de sábado

O atacante Bill ficará à disposição de Sérgio Soares após cumprir suspensão na terça - Site oficial do Ceará
O atacante Bill ficará à disposição de Sérgio Soares após cumprir suspensão na terça Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2014 12h23

O Ceará terá o retorno de três jogadores importantes para a partida deste sábado, às 16h20, contra o Icasa, no Castelão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Soares poderá contar com o lateral direito Samuel Xavier, o meia Ricardinho e o atacante Bill.

Os três atletas estavam suspensos e não estiveram em campo na derrota da equipe para o Joinville por 3 a 1, terça-feira, no Presidente Vargas.

O lateral e o meio-campo retornam normalmente ao time. Por outro lado, Bill disputará com Lulinha uma vaga na frente para formar dupla com o experiente Magno Alves.

“Teremos o retorno de Ricardinho. Ganharemos um jogador nos lances de bola parada e, além disso, ele ditará o ritmo da equipe. Esse atleta tem bastante qualidade técnica, finaliza de fora da área e será importante para o grupo porque não temos atletas com as características dele”, disse o volante João Marcos, ao jornal O Povo.

Por outro lado, o Ceará perdeu Vicente para o jogo do final de semana. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso.