Topo

Bragantino vacila no fim, perde do Sampaio em casa e segue na zona da morte

Do UOL, em São Paulo

19/07/2014 22h53

Depois de 86 minutos de jogo com os ataques das duas equipes passando em branco, um gol aos 41min do segundo tempo definiu o duelo disputado na noite deste sábado entre Bragantino e Sampaio Corrêa, em Bragança Paulista. Melhor para os visitantes, que venceram por 1 a 0 e desta forma ficaram mais perto da zona de acesso.

O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Válber. Ele aproveitou um rebote do zagueiro Guilherme Mattis e, da entrada da área, finalizou de perna esquerda para balançar as redes do Nabi Abi Chedid pela única vez na noite. O prejuízo no fim foi ainda maior, já que o meio-campista Sandro, que havia entrado no início da etapa inicial, recebeu o segundo cartão amarelo já nos acréscimos e acabou expulso de campo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa pulou para 19 pontos e ficou a apenas dois do G-4, na sétima colocação. O Bragantino, por sua vez, perde a segunda partida seguida na competição nacional, estaciona nos dez pontos e continua com o penúltimo lugar da tabela.