Topo

Kleber defende Adilson após vaias e diz que Vasco pecou nas finalizações

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2014 18h30

O empate por 1 a 1 com o América-RN não agradou nem um pouco a torcida do Vasco na tarde deste sábado, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O principal alvo das vaias dos torcedores após a partida foi o técnico Adilson Batista, que foi defendido pelo atacante Kleber.

“Todo mundo sabe que o futebol é assim, mas o maior culpado de tudo somos nós mesmos [jogadores]. Perdemos muitas chances. O Adilson não entra em campo. No primeiro jogo fomos muito bem, tivemos resultado muito bom. Infelizmente nesse também fomos bem, mas o resultado não veio”, defendeu Kleber, que lembrou que o Vasco tem uma partida a menos que os rivais na tabela.

“Temos um jogo a menos, então estamos tranquilos. Uma vitória nessa partida que falta nos coloca no G4”, disse o atacante à RedeTV.

Não é a primeira vez que o trabalho de Adilson é questionado no Vasco. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o treinador chegou a balançar no cargo, mas foi mantido pela diretoria.

Com o empate, o Vasco chega aos 18 pontos na Série B. O Ceará, quarto colocado, tem 21, e enfrenta o Icasa na noite deste sábado, quando voltará a ter uma partida a mais na competição que o Cruzmaltino.