Topo

Atlético-GO tenta respirar na Série B diante do desesperado Oeste

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2014 06h00

O Atlético-GO pode dar mais um passo importante para se afastar das últimas posições quando enfrenta o desesperado Oeste nesta terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada, em jogo atrasado da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time goiano respirou um pouco na tabela ao derrotar o Luverdense por 2 a 0, sábado, em Lucas do Rio Verde, e evitou uma maior aproximação com a zona de rebaixamento. A equipe está em 14º lugar com 13 pontos.

Por outro lado, os paulistas caíram diante do América-MG por 3 a 0, sexta, em Belo Horizonte e seguem correndo risco. A equipe encontra-se em 17º lugar com 11 pontos.

A vitória sobre o Luverdense mudou o clima no Atlético-GO. Mesmo assim, a diretoria prefere manter o discurso de pés no chão e quer ver mantido o foco de não permitir que a equipe se aproxime dos últimos lugares.

Em relação ao time, Hélio dos Anjos deverá apresentar como única novidade o retorno de Arthur. O zagueiro cumpriu suspensão no confronto do último final de semana.

O Oeste também não promete mudanças bruscas na equipe. Com pouco tempo para treinar, a tendência é que técnico Francisco Diá mantenha a formação que perdeu para o América-MG.

ATLÉTICO-GO x OESTE

Data: 22/07/2014 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Nadine Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

ATLÉTICO-GO
Márcio; Jonas, Arthur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Vinícius, Pedro, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos

OESTE
Paes; Negretti, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni, Wagninho e Roger Gaúcho; Lelê e Serginho
Técnico: Francisco Diá