Topo

Com hat-trick de Jorginho, Atlético-GO bate Oeste e se afasta da degola

Do UOL, em São Paulo

22/07/2014 21h24

A noite no Serra Dourada foi de Jorginho. O meio-campista marcou três vezes e foi o grande destaque da vitória de 4 a 2 do Atlético-GO sobre o Oeste na noite desta terça-feira. O jogo, atrasado, completou a décima rodada da Série B.

Além dos três de Jorginho, Diogo Campos fechou a conta já aos 44min do segundo tempo. Gol que tranquilizou os torcedores, já que o Oeste vinham buscando o gol de empate.

Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 16 pontos e abre cinco em relação à zona de rebaixamento, que tem justamente o Oeste como seu primeiro integrante.

Chave do jogo: Jorginho. Não poderia ser diferente. Com três gols, o jogador foi decisivo para a vitória, a segunda seguida do Atlético-GO na Série B.

Toque dos técnicos: Hélio dos Anjos conseguiu corrigir a falha de marcação que havia no lado esquerdo da defesa do Atlético-GO. Desta forma, o time conseguiu jogar mais solto e buscar os gols que precisava para a vitória.

Para lembrar:

Sequência em casa. Além do duelo desta terça-feira, o Atlético-GO faz ainda outros quatro jogos seguidos dentro do Serra Dourada, sendo um deles como ‘visitante’, no clássico contra o Vila Nova.

ATLÉTICO-GO 4x2 OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22/07/2014 (terça-feira)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Hélton Nunes (SC)
Cartões amarelos: André Luís e Diogo Campos (Atlético-GO); Cris, Éverton Dias, Negretti, Ramires e Roger Gaúcho (Oeste)
Gols: Jorginho, aos 14min e 32min do primeiro tempo; Roger Gaúcho, aos 9min, Reis, aos 12min, Jorginho, aos 22min, e Diogo Campos, aos 44min do segundo tempo

ATLÉTICO-GO
Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Thiago Feltri (Victor Oliveira); Marcus Winícius, Pedro Bambú, Luciano Sorriso (Wagner Carioca) e Jorginho (Diogo Campos); André Luís e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos

OESTE
Paes; Lucas Bahia, Renan Diniz (Éverton Dias) e Cris; Negretti, João Denoni (Lelê), Ramires, Roger Gaúcho e Dênis Neves (Éder); Serginho e Reis
Técnico: Francisco Diá