Topo

Sem técnico, Icasa faz duelo direto contra a degola diante da Portuguesa

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2014 06h00

Lutando para saírem das últimas posições da tabela de classificação, Icasa e Portuguesa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Romeirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente duas equipes seriamente ameaçadas e que ainda não venceram após o recesso por conta da disputa da Copa do Mundo.

O Icasa ainda precisará superar a saída do técnico Tarcísio Pugliese. Além da péssima fase vivida pela equipe, o comandante aceitou a proposta do Ituano para comandar a equipe paulista na Série D e se despediu. Por conta disso, Gustavo Scalese será o treinador interino. O time está em 15º lugar com 12 pontos.

Scalese teve tempo para realizar somente um treinamento e, assim, não deverá realizar grandes mudanças na equipe. O dado positivo é que o volante Foguinho e o meia Danilinho retornam após cumprirem suspensão no final de semana.

A Portuguesa encontra-se em 16º lugar com 11 pontos e um tropeço poderá significar seu retorno para as últimas posições da tabela.

Em relação ao time, Marcelo Veiga não tem nenhum problema por suspensão ou lesão. Desta maneira, a tendência é que o treinador escale a mesma formação que empatou com o Paraná Clube por 1 a 1, sexta, em São Paulo.

ICASA x PORTUGUESA

Data: 22/07/2014 (terça-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

ICASA
Fábio; Paulo Henrique, Gilberto, Naylhor e Zé Carlos; Dodó, Jonatan Lima, Foguinho e Danilinho; Vânger e Bruno Nunes
Técnico: Gustavo Scalese (interino)

PORTUGUESA
Rafael Santos; Arnaldo, Brinner, Luciano Castan e Régis; Rudnei, Jocinei, Maycon e Allan Dias; Serginho e Pedro Oldoni
Técnico: Marcelo Veiga