Topo

Max não precisará passar por cirurgia; Andrey volta a treinar no América-RN

O atacante Max vive a expectativa de voltar a jogar pelo América-RN - Marcelo Montenegro/Assessoria de Imprensa do América-RN
O atacante Max vive a expectativa de voltar a jogar pelo América-RN Imagem: Marcelo Montenegro/Assessoria de Imprensa do América-RN

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 14h02

O técnico Oliveira Canindé teve boas notícias no último treino em meio aos problemas no departamento médico do América-RN. Após a realização de um exame de imagem e foi descartada a possibilidade de Max fazer uma cirurgia. Ainda não está definido quanto tempo ele precisará para retornar ao campo.

O goleiro Andrey passou por uma cirurgia no joelho direito no dia 19 de junho e voltou a treinar com bola. Existe a expectativa dele retornar ao time brevemente. As informações são da Tribuna do Norte.

Em relação ao time que duela diante do América-MG, sexta, às 21h, na Arena das Dunas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe deve ter somente uma mudança.

Sem poder contar com Max, machucado, e Isac, suspenso, o jovem Alfredo formará a dupla de ataque com Rodrigo Pimpão.

Por fim, o vice-presidente de futebol, Eliel Tavares, desmentiu que o atacante Alekito tenha recebido uma proposta para atuar no futebol mato-grossense. O atleta estaria insatisfeito porque não está sendo aproveitado por Oliveira Canindé.