Topo

Ceará pode ter uma equipe modificada para o jogo contra o Santa Cruz

Lulinha retornou recentemente ao Ceará e deve ser aproveitado no jogo de sábado - Site oficial do Ceará
Lulinha retornou recentemente ao Ceará e deve ser aproveitado no jogo de sábado Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2014 12h29

O Ceará pode apresentar novidades para seu torcedor na partida contra o Santa Cruz, sábado, às 16h20, no Arruda, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Soares pode realizar até quatro mudanças para o próximo compromisso.

O meia-atacante Nikão reclama de uma pancada na perna esquerda, sofrida no jogo diante da Chapecoense, quarta, no Presidente Vargas, pela Copa do Brasil. A principal opção é Lulinha. Ele não pôde atuar no último jogo porque atuou por outro clube nessa competição.

Outros dois jogadores vivem situação semelhante. Lima e Gil também ficarão como opções para a partida do final de semana.

O goleiro Tiago foi contratado para a disputa da Série B e está regularizado. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas. Jaílson foi elogiado no jogo diante da Chapecoense e continua como titular.

O lateral direito Samuel Xavier está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e também pode pintar como novidade. O jogador ficou fora da última partida, mas existe a possibilidade dele ser aproveitado na partida de sábado.