Topo

Recém-chegado ao Náutico, V. Michels dá razão aos protestos da torcida

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2014 12h28

Com uma campanha na Série B do Campeonato Brasileiro longe da expectativa inicial, a torcida do Náutico tem se mostrado impaciente nas últimas partidas. Na vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, terça, na Arena Pernambuco, os alvirrubros marcaram pouca presença.

Recém-chegado ao clube, Vítor Michels dá razão aos torcedores. O atacante entende que os torcedores devem cobrar mais o grupo. Ele pertence ao Criciúma e assinou um contrato de empréstimo.

“Estamos falando de um clube grande. Por conta disso, a cobrança acaba sendo maior. Concordo com parte da torcida porque eles podem esperar mais do time. Estamos lutando e com o apoio deles podemos nos sair bem”, disse ao Diário de Pernambuco.

O grupo alvirrubro vem sendo criticado principalmente pela falta de experiência de boa parte dos jogadores. O técnico Sidney Moraes chegou a fazer essa observação, mas Vítor considera que tem bagagem para ajudar. O jogador tem 21 anos, porém, acredita que disputou jogos importantes em sua curta carreira.

“Eu disputei pelo Criciúma só neste ano o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo novo, eu tive essa experiência de disputar um jogo da Série A. Desta maneira, eu acredito que possa ajudar bastante”, encerrou.

O Náutico está em 11º na Série B com 18 pontos. A equipe volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Santa Cruz, no estádio Arruda, pela 15ª rodada da Série B.