Topo

Kleber fica fora de treino, mas Vasco confirma atacante contra o Paraná

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2014 13h00

O Vasco poderá contar com o atacante Kleber, que ficou fora do treinamento na manhã desta sexta-feira. O atacante enfrentou programação diferente dos companheiros e ficou na academia para reforço muscular. A comissão técnica cruzmaltina conta com o camisa 30 para duelo importante contra o Paraná, às 16h20 deste sábado, em São Januário.

Em fase irregular no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco aposta na força do atacante para subir na tabela e deixar a incômoda 10ª posição. A equipe somou apenas 19 pontos em 12 partidas disputadas até o momento.

“Kleber fez um trabalho que já estava pré-estabelecido pela comissão técnica. Ficou na sala de musculação fazendo trabalho de bicicleta e esteira e joga sem problema”, apontou o técnico Adilson Batista.

Sem necessidade de parar por causa de dores no joelho, o atacante é mantido no ataque ao lado de Thalles. O esquema utilizado na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, será mantido na Série B. Aranda treinou normalmente, mas fica como opção no banco de reservas.

O Paraná precisa de reação para deixar a zona de rebaixamento do campeonato. A equipe tem apenas 13 pontos em 13 jogos disputados e ocupa a 17ª colocação.