Topo

Icasa convive com salários atrasados e dirigente promete acerto

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/08/2014 15h48

Lutando para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa convive com o atraso no pagamento dos salários. Segundo informações do jornal O Povo, os atletas não recebem há dois meses e a dívida gira em torno de R$ 300 mil.

Por outro lado, o superintendente de futebol do Icasa, André Turatto, informou que dentro de um mês e meio os jogadores estarão com os vencimentos em dia. Além disso, ele negou que o goleiro Fábio teve seu contrato rescindido porque ele reclamou publicamente sobre essa situação.

“A verdade é que o Fábio estava querendo parar. Além disso, ele estava se desgastando com alguns problemas de família. Os jogadores sabem que os atrasos acontecem e ninguém gosta disso. Porém, infelizmente isso está acontecendo aqui”, explicou Turatto, ao jornal O Povo.

O cartola aproveitou para dizer que o clube negocia com o goleiro Busato, da base do Grêmio, e a chegada do atleta deverá acontecer essa semana.

“Nós estamos conscientes que precisamos melhorar. Essa situação diz respeito as pessoas que estão aqui, em relação ao crescimento do grupo e as contratações que tenham carência”, afirmou.

O Icasa encontra-se na 14ª posição e tem somente dois pontos a mais que o Oeste, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar no sábado, às 16h20, quando encara o América-RN, no Romeirão, pela 16ª rodada da Série B.