Topo

Filha de Martin Silva é internada e goleiro do Vasco está fora do jogo

Filha de Martin Silva está com problemas respiratórios em um hospital particular do Rio de Janeiro - Ricardo Ayres/Photocamera
Filha de Martin Silva está com problemas respiratórios em um hospital particular do Rio de Janeiro Imagem: Ricardo Ayres/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2014 20h55

O Vasco terá o desfalque do goleiro Martin Silva na partida desta terça-feira, contra o Náutico, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). Sua filha Pilar, que tem menos de um ano, foi internada em um hospital particular do Rio de Janeiro com problemas respiratórios e o arqueiro foi liberado pela diretoria para acompanhar de perto o tratamento.

Diretor-executivo do Cruzmaltino, Rodrigo Caetano, destacou que o quadro dela é estável.

“Sua filhinha permanece internada. Graças a Deus, me parece que o quadro é estável, nada de mais grave, porém, ele solicitou a liberação dessa partida para poder dar conforto à família. Nós lamentamos, mas entendemos que, neste momento, ele tem que privilegiar a família. Tomara Deus que ela, nesta quarta, possa sair do hospital. O Vasco deu todo o suporte possível. Nós que somos pais, sabemos o que representa isso”, disse à Rádio Tupi.

Prematura, a filha de Martin Silva teve complicações já em seu nascimento. Na ocasião, o goleiro foi liberado por algumas vezes pela diretoria do Vasco para acompanhar o caso em Montevidéu (URU), sua cidade natal.

No período, que aconteceu durante a disputa do Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina deu diversos sinais de apoio ao camisa 1, o que deixou Martin emocionado.

Na partida desta quarta, ele será substituído por Diogo Silva. A expectativa é de que já no duelo de sábado, contra o Ceará, em São Januário, o uruguaio esteja presente.