Topo

Naldo é poupado do treino do Joinville; volante pode desfalcar o time na 6ª

Hemerson Maria fez mistério e não confirmou se Naldo estará em campo na sexta-feira - Site oficial do Joinville
Hemerson Maria fez mistério e não confirmou se Naldo estará em campo na sexta-feira Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2014 16h16

Hemerson Maria pode perder Naldo para o duelo diante da Ponte Preta, sexta, às 21h, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante do Joinville foi poupado do treino desta quinta e Hemerson Maria fez mistério em relação a possível escalação do jogador.

O técnico colocou Washington como primeiro volante e o setor ainda foi composto por Everton, Marcelo Costa e Eduardo Ramos. Desta maneira, o comandante não sinalizou com a possibilidade de abrir mão do esquema 4-4-2.

Naldo foi liberado essa semana pelos médicos após se recuperar de uma lesão na coxa. Hemerson Maria chegou a colocar o volante na equipe titular na quarta ao sacar Eduardo Ramos.

Porém, o quadro mudou nesta quinta quando o meio-campo fez reforço muscular e não foi ao campo do Centro de Treinamento do Morro do Meio.

“Nós vamos aguardar a posição dos médicos e da preparação física para tomar a melhor decisão. Inicialmente ele fará parte do grupo. Porém, vamos esperar um pouco para decidir”, disse Hemerson Maria ao jornal A Notícia.

Sendo assim, o Joinville entrará em campo na sexta com: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Anderson Conceição e Bruno Costa; Washington, Everton, Eduardo Ramos (Naldo) e Marcelo Costa; Fabinho e Fernando Viana.