Topo

Náutico pode ter quatro mudanças para o jogo contra o Luverdense

O técnico Dado Cavalvanti promoveu quatro mudanças visando o jogo do final de semana - Divulgação/Coritiba
O técnico Dado Cavalvanti promoveu quatro mudanças visando o jogo do final de semana Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2014 11h21

Dado Cavalcanti demonstrou que pretende escalar um Náutico diferente para a partida contra o Luverdense, sábado, às 16h20, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico promoveu quatro mudanças no coletivo realizado no Centro de Treinamento Wilson Campos e ainda mexeu no esquema tático.

O comandante manteve Júlio César no gol e, assim, a tendência é que Alessandro fique no banco de reservas. O time treinou no esquema 4-3-3 e o sistema ofensivo foi bastante mexido.

Vinícius voltou a ser o principal atleta na criação de jogadas. O atacante Tadeu será mantido na equipe para atuar no lugar de Marinho, suspenso. Na frente, Crislan foi escolhido para o lugar do volante Gilmak.

Sendo assim, o Náutico deverá entrar em campo com: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Roberto; Paulinho, João Ananias e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu.

O Náutico encontra-se na 15ª colocação e a preocupação da equipe e fugir das últimas posições. A equipe pernambucana tem somente dois pontos a mais que o Oeste, primeiro clube dentro da “turma da degola.”