Topo

Embalado, América-RN enfrenta o ameaçado Icasa sonhando com o G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2014 06h00

O América-RN entra em campo neste sábado, às 16h20, contra o Icasa, no Romeirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disposto a manter o bom momento da equipe e seguir sonhando com o G-4. A equipe potiguar conseguiu a classificação histórica na Copa do Brasil, quarta-feira, ao golear o Fluminense por 5 a 2, no Maracanã.

Por outro lado, o time cearense encontra-se na 14ª posição e está ameaçado pelo rebaixamento. O Oeste, primeira equipe dentro da “turma da degola”, tem somente dois pontos a menos e enfrenta o lanterna Vila Nova na rodada.

O América-RN entrará em campo com sua equipe principal. Isto porque, o técnico Oliveira Canindé contará com quatro atletas que não puderam enfrentar o Fluminense: o volante Fabinho, o zagueiro Roberto Dias, o lateral Wanderson e o meia Daniel Costa.

Leandro Sena não apresentará novidades ao seu torcedor. O técnico sinalizou durante a semana que manterá a equipe do último confronto. A equipe derrotou o América-MG por 2 a 0, sexta, em Belo Horizonte.

O meia Eliomar chegou a ser dúvida para o confronto. Ele reclamou de um desconforto muscular, mas voltou a trabalhar após realizar testes com o departamento médico.

ICASA x AMÉRICA-RN

Data: 16/08/2014 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)

ICASA
Dionantan; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan Lima, Dodó, Foguinho e Eliomar; Henry Kanu e Vanger
Técnico: Leandro Sena

AMÉRICA-RN
Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Tiago Dutra (Andrezinho) e Jéferson; Max e Rodrigo Pimpão
Técnico: Oliveira Canindé