Topo

Série B - 2019

Embalados, Ponte Preta e América-RN buscam 'trinca' para colar no G-4

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 06h00

Empolgados após conquistarem vitórias convincentes nas últimas apresentações, América-RN e Ponte Preta se encontram nesta terça, na Arena das Dunas, às 19h30 (horário de Brasília), para manter o embalo e assim encostar ainda mais no G-4 após esta 17ª rodada da Série B.

O América-RN volta à Arena das Dunas depois de eliminar o Fluminense da Copa do Brasil de maneira histórica e vencer o Icasa, fora de casa. Com 23 pontos, o time pode terminar esta terça bem perto do G-4 – que está a quatro pontos – dependendo dos outros resultados.

Já a Ponte soma 25 e está ainda mais perto da zona de acesso. A equipe chega para esta partida após duas vitórias seguidas na Série B, ambas em casa, contra Bragantino e Joinville. A ordem agora é voltar a vencer como visitante, algo que não acontece desde 27 de maio.

“Estamos fazendo bons jogos, mas temos que ter humildade para nos manter focados nas partidas. Vamos ter dois jogos seguidos fora de casa e passar uma semana desgastante longe de casa. Então vamos fazer o possível para voltar para Campinas com o maior número de pontos possíveis desses jogos”, destaca Roni.