Topo

Hemerson Maria quer melhorar a velocidade e a posse de bola do Joinville

Hemerson Maria lamentou que a equipe tenha tido dificuldade para administrar o resultado - Site oficial do Joinville
Hemerson Maria lamentou que a equipe tenha tido dificuldade para administrar o resultado Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2014 15h55

A vitória do Joinville sobre o Boa Esporte por 2 a 1, terça-feira, na Arena Joinville, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não deixou Hemerson Maria totalmente satisfeito. O técnico da equipe catarinense reclamou principalmente da velocidade e da posse de bola de sua equipe.

Ele entendeu que seu time sofreu uma pressão nos minutos finais da partida e não teve tranquilidade para conseguir administrar o resultado.

“A gente precisa acertar esses detalhes como acelerar o jogo e controlar o passe. Esses pontos precisam ser corrigidos ao longo do campeonato”, disse ao jornal A Notícia.

Mesmo assim, o treinador destacou que o triunfo do Joinville foi merecido. Isto porque, ele entendeu que a equipe soube aproveitar o maior volume de jogo para vencer o confronto no segundo tempo.

“A nossa vitória foi merecida. O Joinville dominou a segunda etapa e no final nós tomamos uma falsa pressão. Isso aconteceu porque não tivemos tranquilidade para administrar a nossa vantagem. Felizmente conseguimos confirmar a nossa vitória”, opinou.

O Joinville encontra-se na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com os mesmos 29 pontos do América-MG, mas perde nos critérios de desempate. A equipe volta a jogar no sábado, às 21h, quando encara a Luverdense, no Passo das Emas.