Topo

Marquinhos lamenta a saída de Cleber Santana do Avaí e nega problemas

Marquinhos lamentou que o Avaí não tenha condições de pagar Cleber Santana - Cristiano Andujar/VIPCOMM
Marquinhos lamentou que o Avaí não tenha condições de pagar Cleber Santana Imagem: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2014 12h16

A vitória do Avaí sobre a Portuguesa por 3 a 1, terça, em São Paulo, marcou a primeira partida após a saída de Cleber Santana. O experiente Marquinhos lamentou que a saída do jogador e comemorou o fato do ex-companheiro ainda ter mercado.

O ex-jogador do São Paulo e Flamengo assinará sua rescisão de contrato nesta quarta e seu destino será o rival Criciúma.

“O Cleber não poderia jogar de qualquer forma na terça porque estava suspenso. Eu já atuei sem ele em campo e obtivemos sucesso. Entendo essa saída dele como algo normal. Quem pode mais, chora menos. Hoje o Criciúma está melhor financeiramente e tem condições de pagá-lo”, disse ao Diário Catarinense.

“O Avaí não tinha como pagar porque as pessoas que fariam isso acabaram desistindo. O Cleber entendeu. Ainda bem que ele tem mercado. Nós perdemos em qualidade técnica e um cara gente boa. Algumas pessoas achavam que tínhamos problemas. Isso não é verdade. O único problema é que às vezes não podíamos jogar juntos”, acrescentou.

Marquinhos teve papel de destaque na vitória de sua equipe na terça. Ele cobrou o escanteio para Diego Felipe deixar sua marca.

“Nós fizemos mais um gol após uma cobrança de escanteio e o Diego Felipe está ficando mal acostumado. Quero ver ele me dar um presente no final do ano. Assim como aconteceu em 2008, voltamos a ter uma bola parada forte. Ano passado isso não aconteceu”, afirmou.