Topo

Presidente do Sampaio assegura a presença de Lisca no comando do time

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2014 11h52

Lisca continua no Sampaio Corrêa. Mesmo com o empate sem gols da equipe maranhense com o Santa Cruz, terça, no Castelão, o técnico segue no comando da equipe. A informação foi passada pelo presidente do clube, Sérgio Frota, na manhã desta quarta-feira.

O cartola deixou claro que a campanha irregular do Sampaio Corrêa não influencia em sua decisão e procurou passar sua confiança no treinador.

“Posso falar que a palavra oficial é divulgada primeiramente no site do Sampaio Corrêa. Por conta disso, não tem fundamento essa informação que o Lisca irá sair. O treinador está mantido no comando da equipe”, disse ao jornal O Imparcial.

Mesmo consciente das reivindicações da torcida, Sérgio Frota assegura que esse não é o momento de fazer mudanças.

“Nós fazemos futebol com muita dificuldade no Maranhão. O valor líquido da renda não cobre 40 por cento da folha salarial. Outras equipes chegaram a se reforçar, mas tiveram apoio da iniciativa privada e do poder público dos estados. Estamos fazendo todos os esforços para aumentar as receitas do clube ao criar a loja oficial e estamos aperfeiçoando o projeto Sócio Torcedor. Esse ano o nosso prejuízo é de um milhão duzentos e cinquenta mil reais mil”, afirmou.

O Sampaio Corrêa encontra-se na 12ª colocação com 24 pontos. A equipe volta a jogar no sábado, às 16h10, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.