Topo

Com novo técnico, Oeste tenta deixar a "degola" diante do Boa Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2014 06h00

Lutando para deixar a temida zona de rebaixamento, o Oeste encara o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30, em Itápolis, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista terá como principal atração Roberto Cavalo, que irá reestrear, no comando técnico.

Por outro lado, o time mineiro realiza uma campanha sem sustos. O time encontra-se em 10º lugar e tem uma certa distância para o Bragantino, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O G-4 ainda é um sonho porque a equipe tem cinco pontos a menos que o América-MG, quarto colocado.

A diretoria do Oeste acertou essa semana com Roberto Cavalo porque Luís Carlos Martins entrou em acordo com a diretoria e deixou o clube. O novo treinador é um velho conhecido da torcida porque ele teve duas passagens anteriores. Ele comandou somente um treino, mas estará no banco de reservas.

A tendência é que ele não faça muitas mudanças na equipe que vem atuando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Boa Esporte entrará em campo desfalcado do atacante Fernando Karanga. O jogador, que é um dos destaques da equipe, está suspenso porque foi expulso na rodada passada.

Somado a isso, Nedo Xavier também não terá o zagueiro Thiago Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por conta disso, Ciro Sena volta a fazer a dupla de zaga com Lula. Luiz Eduardo e Diego lutam por uma vaga na frente.

OESTE x BOA ESPORTE

Data: 22/08/2014 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Amaros, em Itápolis (SP)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: João Lupato (MS)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

OESTE
Anderson; Ezequiel, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Everton Dias, Ramires, Eder, Kléber e Roger Gaúcho; Serginho
Técnico: Roberto Cavalo

BOA ESPORTE
João Carlos; Eric, Lula, Ciro Sena e Marinho Donizete; Wilian Favoni, Wellington, Tomas e Clébson; Ualisson Pikachu e Luiz Eduardo (Diego)
Técnico: Nedo Xavier