Topo

Após ameaça de greve, Paraná encara o Braga tentando respirar na tabela

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2014 06h00

O Paraná Clube teve uma semana tensa fora das quatro linhas e tentará manter calmo o ambiente quando enfrenta o Bragantino neste sábado, às 16h10, no Durival de Britto, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da região Sul está ameaçado pelo rebaixamento e precisa vencer para não voltar para as últimas posições.

O grupo de jogadores chegou a ameaçar fazer greve, mas voltou atrás após entrar em acordo com a diretoria paranista. O adversário vive um momento complicado porque está na “turma da degola” com somente 16 pontos.

Claudinei Oliveira teve problemas para definir sua equipe por conta de alguns problemas. Adaílton e Lúcio Flávio estão lesionados. Somado a isso, o técnico ainda perdeu Marcos, suspenso. Murilo será o goleiro nessa partida.

Nas outras posições, Giancarlo segue na vaga de Adaílton na frente e Edson Sitta compõe o meio-campo com Lucas Otávio, Marcos Serrato e Henrique.

O Bragantino derrotou o Atlético-GO na última rodada por 2 a 1 e o técnico Paulo César Gusmão fará apenas pequenas mudanças no time. O volante Jackson Caucaia e o lateral direito Geandro estão suspensos. Por conta disso, Francesco e Marcos Paulo, respectivamente, vão iniciar o confronto.

PARANÁ x BRAGANTINO

Data: 23/08/2014 (sábado)
Horário: 16h10 (horário de Brasília)
Local: Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)

PARANÁ
Murilo; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Marcos Serrato e Henrique; Tiago Alves e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

BRAGANTINO
Renan; Samuel Santos, Gustavo Carbonieri , Guilherme Mattis e Bruno Recife; Romário (Graxa), Marcos Paulo, Sandro e Luisinho; Nunes e Cesinha
Técnico: Paulo César Gusmão