Topo

Avaí luta para tentar se manter no G-4 contra o irregular Santa Cruz

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2014 06h00

Lutando para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí encara o Santa Cruz neste sábado, às 16h10, na Ressacada, pela 18ª rodada da competição nacional. A equipe catarinense está em uma boa fase. Por outro lado, os pernambucanos estão no meio de tabela e enfrentam dificuldade para subir na tabela.

Geninho não pode contar com Cleber Santana, que foi para o Criciúma, e o técnico armou uma equipe mais defensiva. Diego Jardel comporá o meio-campo porque ele não tem um atleta para substituí-lo com as mesmas características.

O atleta foi escolhido porque treinou bem durante a semana. Com a entrada de Jardel, a equipe passou a dar mais liberdade para  Marquinhos armar jogadas.

A dúvida fica por conta do lateral direito Bocão que está com febre alta e deixou o último treino bastante tonto. O zagueiro João Filipe pinta como possível substituto.

Por outro lado, Sérgio Guedes fez mistério em relação ao time do Santa Cruz. O meio-campo é o setor de maior preocupação. Wescley pode perder a vaga e, assim, Everton ou Memo podem ser utilizados.

AVAÍ x SANTA CRUZ

Data: 23/08/2014 (sábado)
Horário: 16h10 (horário de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

AVAÍ
Vagner; Bocão (João Filipe), Pablo, Antônio Carlos e Marrone;  Júlio César, Eduardo Neto, Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen
Técnico: Geninho

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Everton, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes