Topo

Incompetência e desatenção: a opinião dos jogadores do Vasco sobre o empate

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2014 00h16

Os jogadores mais experientes do Vasco não esconderam a insatisfação com o empate cedido ao Icasa aos 44 minutos do segundo tempo, nesta sexta-feira, em Juazeiro do Norte (CE), que custou mais uma vez a chance de alcançar a liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Na análise do atacante Kléber, a equipe foi incompetente por não segurar o resultado.

“Pela segunda vez perdemos a chance de liderar. Incompetência do nosso time. Defendemos mal a bola parada e levamos o gol. Precisamos melhorar. A gente teve chances no segundo tempo, mas não matamos o jogo. Vieram no abafa. Toda falta era bola na área e não seguramos o resultado”, analisou.

Para o volante Fabrício, a desatenção predominou no lance do gol de Felipe Klein, após cruzamento da direita que a defesa bateu, rebateu, mas não conseguiu tirar a bola da área.

“O futebol é traiçoeiro. Tem que ter atenção até o final. Tomamos o gol por desatenção. É complicado”, lamentou.

No empate do Icasa, a bola passou por baixo do goleiro Martin Silva e acabou entrando mansamente no fundo da rede. O uruguaio justificou que sua visão estava encoberta.

“Não vi a bola até o último momento. Foi uma falta de sorte”, disse.

Na próxima rodada, contra o Avaí, em São Januário, o Vasco terá três desfalques por suspensão. O lateral esquerdo Marlon e os meias Guiñazu e Montoya receberam o terceiro cartão amarelo.