Topo

Diego Jardel pinta como favorito para substituir Marquinhos no Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2014 14h27

Com a suspensão de Marquinhos, Diego Jardel pinta como favorito para iniciar a partida diante do Vasco, às 16h10, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia do Avaí poderá começar a partida porque o experiente atleta está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo no final de semana.

“Essa oportunidade apareceu normalmente porque o Marquinhos está fora do jogo. Eu tenho a esperança que o Geninho opte por mim. A verdade é que não mudará muito no jogo. Temos praticamente as mesmas características. O Marquinhos é um atleta diferenciado e eu procuro conduzir mais a bola”, disse ao Diário Catarinense.

Diego espera aproveitar o duelo entre o terceiro e o quarto colocado da tabela para assegurar seu lugar na equipe comandada por Geninho.

“Eu vinha trabalhando por essa oportunidade e o Geninho me passou confiança. Porém, somente com a sequência de partidas o jogador pegará confiança e exerça o melhor para produzir, afirmou.

O Avaí encontra-se em quarto lugar e a partida poderá colocar a equipe na liderança da Série B ou até mesmo sair do grupo dos quatro melhores. Três clubes abaixo do clube catarinense podem entrar no G-4.