Topo

Jogadores do Paraná se emocionam com 'vaquinha' feita pela torcida

Lúcio Flávio elogiou bastante a atitude da torcida paranista - Divulgação/Site oficial
Lúcio Flávio elogiou bastante a atitude da torcida paranista Imagem: Divulgação/Site oficial

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 13h30

Além da vitória de 1 a 0 sobre o Bragantino, a segunda consecutiva na Série B, os jogadores do Paraná tiveram outro momento de alegria no último sábado, logo após o apito final. Já nos vestiários da Vila Capanema, o grupo tricolor foi surpreendido com um saco de dinheiro – com R$ 7 mil – provindo de uma ‘vaquinha’ feita pelos 6.379 aficionados que foram ao jogo.

“A festa já estava grande pela vitória e, de repente, depois da oração do grupo, aparece um pacote deste valor. Foi uma surpresa bastante agradável que deixou todo mundo contente. Independentemente do montante, o que vale neste momento é a atitude. É um incentivo a mais”, disse o experiente Lúcio Flávio em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Vale lembrar que os jogadores do Paraná por pouco não fizeram greve e não entraram em campo diante do Bragantino. Sem receber salários há alguns meses, os atletas só descartaram a possível paralisação depois que entraram em acordo com a diretoria.

“É algo que não tem preço e que nos deixou sem nenhuma reação. É a demonstração do reconhecimento do torcedor, a prova de que eles estão do nosso lado”, acrescentou Gustavo.

Depois de duas vitórias seguidas na Vila Capanema, o Paraná viaja agora para Natal para encarar o América-RN na Arena das Dunas, em jogo que acontece às 16h10 (horário de Brasília) deste sábado.