Topo

Elenco do Vasco se divide e Adilson acompanha os reservas em jogo-treino

Dakson participou de jogo-treino com o América e se mostrou recuperado - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Dakson participou de jogo-treino com o América e se mostrou recuperado Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2014 18h46

Um dia após empatar em 1 a 1 com o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Vasco se dividiu para realizar as atividades de treinamento. Os titulares da partida contra a equipe de Natal ficaram em São Januário fazendo um regenerativo. Já os reservas, foram ao CFZ, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), e tiveram um jogo-treino contra o América (RJ).

O técnico Adilson Batista acompanhou os suplentes e escalou o time da seguinte forma: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Jhon Cley, Dakson e Guilherme Biteco; Edmilson e Thalles. O treinador ainda observou os juniores Eron, lateral direito, e Barbosa, volante.

Os meias Pedro Ken e Lucas Crispim, e o lateral esquerdo Diego Renan, que estão se recuperando de lesões, ficaram em São Januário.

Para o duelo deste sábado, contra o Avaí, no Rio, o Cruzmaltino terá os desfalques de Guiñazu, Marlon e Montoya, todos suspensos. Em compensação, deverá contar com o retorno do meia Dakson.

O jovem Lorran, que recentemente conquistou um torneio com a Seleção Brasileira sub-20, é o favorito para atuar na vaga de Marlon.

“Acho difícil ter o Diego Renan de volta para sábado. Temos treinos até sexta. Vamos definir. Se não for ele, joga o Lorran, sem problema algum”, disse Adilson Batista.