Topo

Lisca ainda não definiu o Sampaio Corrêa para o jogo de sexta-feira

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2014 15h57

Lisca não sinalizou quem serão os substitutos do volante Uilliam Corrêa e o meia Hiltinho, ambos suspensos. O técnico do Sampaio Corrêa vem analisando quem poderá atuar e ainda não definiu os titulares para o jogo diante do América-MG, sexta, às 20h30, no Castelão, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O comandante deverá manter Marino como volante porque Jonas segue fora porque está se recuperando de uma virose. Para o lugar de Hiltinho, Lisca deixou claro que não será uma tarefa fácil.

Válber, Cleitinho e Pimentinha pintam como possíveis substitutos. O treinador tem a noção que será complicado manter o padrão de jogo da equipe com a saída de Hiltinho.

“A verdade é que não temos hoje um jogador com as mesmas características do Hiltinho. Nós temos algumas possibilidades e vamos aproveitar os treinos para fazer a definição”, destacou Lisca ao jornal O Imparcial.

“Nós mudamos a equipe no jogo anterior e precisaremos realizar outra mudança para sexta. Espero que eu consiga achar a melhor solução”, acrescentou.

Existe a possibilidade de Lisca também mexer na lateral direita porque Tote treinou no setor. Entretanto, Edimar não está descartado para iniciar a partida de sexta.

Sendo assim, o Sampaio Corrêa deve jogar na sexta com: Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luiz Otávio e Willian Simões; Marino, Dudu e Eloir; Válber, Edgar e Célio Codó.