Topo

Tony destaca a semana de trabalho no Santa e espera pela melhora do ataque

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2014 13h19

O fato do Santa Cruz ter uma semana de trabalho após o empate de sábado com o Avaí por 0 a 0, na Ressacada, foi comemorado por Tony. O lateral direito destacou que time precisava trabalhar e descansar com qualidade após duas viagens desgastantes para São Luís e Florianópolis.

O jogador afirmou que a equipe poderá mostrar um melhor futebol na partida diante do Atlético-GO, sexta, às 20h30, no Arruda, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma das preocupações é acabar com o jejum de gols porque a equipe empatou duas partidas seguidas por 0 a 0. Antes da partida diante do Avaí, a equipe enfrentou o Sampaio Corrêa.

“Nós precisamos atacar mais. Para isso, a gente precisa compactar com os atacantes para a bola chegar com qualidade e outros atletas aparecerem como opção. A tendência é que eu e o Renatinho poderemos chegar ao ataque e cruzar as bolas”, afirmou.

Na expectativa de aumentar o número de gols da equipe, o técnico Sérgio Guedes cogita mudar o esquema e implantar o 4-3-3. Tony acredita que a defesa não ficará vulnerável porque a marcação começa na frente.

“Caso os nossos atacantes ajudem a marcar, o time ficará bom. Ainda não sabemos como o Sérgio Guedes colocará a equipe para jogar. De qualquer forma, pela maneira como ele treinou nós vencemos o Náutico”, disse.