Topo

Destaque do Sampaio, Arlindo Maracanã diz que o acesso seria um sonho

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2014 12h55

Um dos destaques do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã colocou seu nome na história do clube. O volante foi capitão do time que ganhou a Série D e no vice-campeonato da Série C. No entanto, o jogador não esconde sua vontade em disputar a Série A na próxima temporada.

Mesmo tendo perdido seu lugar no time titular, ele pretende ajudar o grupo da melhor maneira porque se considera um torcedor do clube.

“O acesso seria um sonho. Todo mundo sabe que sou torcedor do Sampaio Corrêa. Trata-se do maior clube do Maranhão. Eu, o Rodrigo, o Eloir e o Mimica estamos aqui desde a disputa da Série D. A disputa da Série A seria um grande objetivo. Não se trata de um sonho e, sim, uma realidade porque temos um bom elenco. Temos três pontos a menos do último time no G-4 e temos todo o segundo turno pela frente”, afirmou ao jornal O Imparcial.

Esse ano Arlindo Maracanã começou a Série B como titular, mas após sofrer lesões e ver seu rendimento cair ele foi para a reserva. Mesmo assim, ele não se mostra abatido.

“Por conta dos gramados duros que joguei nesses 20 anos de carreira, acabei tendo uma lesão no calcanhar e ainda sinto dores. Gostaria de participar mais ativamente da campanha. Estou pronto para jogar, mas caso o nosso treinador não me escolha, vou continuar trabalhando e continuarei tentando ajudar o grupo com a minha experiência”, disse.

O jogador deixou claro que pretende encerrar sua carreira no Sampaio Corrêa. Mesmo assim, seu desejo é atuar profissionalmente por mais dois anos.

“Meu desejo é encerrar minha carreira no Sampaio. Porém, eu pretendo jogar mais uns dois anos”, encerrou.