Topo

Santa paga um mês de salário atrasado; renovação com Ramirez está próxima

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2014 12h14

A diretoria do Santa Cruz deu uma boa notícia ao grupo de jogadores. Os cartolas pagaram o mês de junho e, portanto, precisa arcar somente com o mês de julho. A esperança da cúpula coral é que as dívidas sejam arcadas brevemente.

“A gente estava devendo o mês de junho, que venceu no dia 15 de julho. Portanto, só estamos devendo julho e nossa intenção é finalizar os débitos em breve”, disse o diretor de futebol, Constantino Júnior, ao Diário de Pernambuco.

Outro assunto que vem dominando os bastidores do Santa Cruz é o futuro de Ramirez. A reunião com o empresário do volante precisou ser adiada porque ele não chegou a tempo. O novo encontro deverá acontecer nesta quinta e renovação pode ser anunciada antes da partida de sexta.

O time pernambucano enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no Arruda, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe encontra-se em 13º lugar com 24 pontos.

O Santa Cruz luta para conseguir o acesso para a Série A, mas o número excessivo de empates (nove) vem prejudicando o rendimento do time comandado por Sérgio Guedes.