Topo

Algoz do Corinthians, Bragantino vence o ABC e fecha 'semana perfeita'

Do UOL, em São Paulo

30/08/2014 18h04

O Bragantino conseguiu neste sábado uma importante vitória contra o ABC, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Jogando em Bragança Paulista, o time interiorano venceu por 1 a 0, fechando uma semana perfeita. Na quarta, o Bragantino havia derrotado o Corinthians em compromisso pela Copa do Brasil.

O gol do Braga no jogo frente ao ABC foi marcado por Lincom, aos 28 min da etapa final. Lincom se infiltrou na área após lançamento. O atacante esperou o goleiro Gilvan sair em sua direção e mandou a bola por cobertura. Bonito gol.

A arbitragem errou ao validar o gol, pois Lincom estava impedido quando lançado.

Com o triunfo, o Bragantino agora tem 19 pontos em 18 jogos. 

Bragantino e ABC fizeram jogo com poucos lances de perigo. “Muita marcação. Faltou espaço para as equipes”, sintetizou o atacante Nunes, do Bragantino, durante o intervalo, ao canal Premiere.

Irregular na Série B, o Bragantino faz grande campanha na Copa do Brasil. O clube eliminou o São Paulo e agora depende de um empate contra o Corinthians, no Itaquerão, para alcançar as quartas de finais da competição de mata-mata.

No primeiro jogo diante do Corinthians, o Bragantino venceu por 1 a 0 na Arena Pantanal. A próxima partida entre as equipes acontece na próxima quarta.